Faturamento em eventos sobe 85%, em agosto, no Blue Tree Towers Anália Franco
Tecnologia de ponta, atendimento personalizado e maior fidelização fazem hotel superar as expectativas no segundo quadrimestre de 2008.
Um dos diferenciais da Blue Tree Hotels é sua capacidade de fidelizar o cliente. Quem já se hospedou em uma de suas unidades sabe que conforto e qualidade são características permanentes. Além do constante investimento em infra-estrutura, o Blue Tree Towers Anália Franco investiu no segmento de eventos e os resultados são excelentes.
Após um faturamento recorde em julho deste ano - 96% maior do que o mesmo período de 2007, culminando em um recorde histórico para o hotel -, os números atingiram seu ápice mais uma vez. Agora em agosto, houve um aumento de 85% em relação ao ano passado e que superou julho de 2008 em 66%. Mais um dado inédito.
Para os gestores da unidade, o que mais contou foi a mudança no conceito de eventos, que passou a investir em ferramentas para fidelizar ainda mais o cliente. Gifts originais, atendimento personalizado, além de um forte investimento em tecnologia foram algumas das ações introduzidas.
As três salas (Ametista, Coral e Topázio) e mais o espaço para eventos sociais contam com tecnologia wi-fi (internet sem fio), microfones de última geração, púlpitos de acrílico transparente e os últimos recursos em audiovisual.
A capacidade dos auditórios vai desde 50 pessoas, na Coral, passando por 60, na Ametista, chegando a 110 lugares, na Topázio. Já o espaço para eventos sociais, situado ao lado da piscina, no andar térreo, acomoda até 250 pessoas.
Além de tudo isso, a sala Topázio ganhou um datashow no teto e tela fixa para melhorar a qualidade de imagem na sala.
Outro grande diferencial do Blue Tree Towers Anália Franco é a flexibilidade e sabor dos pratos dos cardápios da área de Alimentos e Bebidas, em que os clientes podem escolher as melhores opções de acordo com seu respectivo público.
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels atua no Brasil e na Argentina com ampla rede de hotéis, que comportam mais de 4 mil apartamentos e cerca de 2 mil colaboradores. É reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Os empreendimentos que administra estão situados em 16 cidades brasileiras, além de Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.
Informações à Imprensa
Institucional e Negócios
Communica Brasil
55 11 3865-3534
55 11 9408-7818
Lucila Lopes
lucila@communicabrasil.com.br